Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem apenas Douglas Costa no departamento médico

Atleta deve voltar ainda em setembro.

- Publicidade -

O Grêmio tem apenas Douglas Costa no departamento médico, o que faz com que o time possa contar com praticamente todo seu elenco para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro 2021.

- Publicidade -

Se em outros momentos o Imortal Tricolor já sofreu com diversas baixas devido a lesões, agora pelo menos neste ponto a situação parece mais tranquila para o clube gaúcho.

Grêmio tem apenas Douglas Costa no departamento médico

Com o atleta apresentando uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que ocorreu durante o jogo contra o Flamengo, na partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio tem apenas Douglas Costa no departamento médico.

- Publicidade -

Os médicos do grêmio ainda não revelaram quanto tempo Douglas Costa deverá ficar de fora do time, porém espera-se que o jogador fique afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas, de acordo com palavras do presidente Romildo Bolzan, em entrevista dois dias após o jogo contra o clube carioca.

Caso esta previsão seja a correta, Douglas Costa poderá voltar a atuar com a camisa tricolor no dia 26 de setembro, em Curitiba, no confronto contra o Athletico Paranaense.

Até agora, o craque não conseguiu balançar as redes em seu retorno ao tricolor, assim como também não contribuiu com assistências. A torcida gremista segue esperando que Douglas Costa finalmente apresente o futebol que é capaz de mostrar.

Próximo compromisso do Grêmio

- Publicidade -

O próximo jogo do Grêmio será contra o Ceará, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Estando cinco pontos atrás do Bahia, que é o primeiro clube escapando da zona de rebaixamento, o tricolor precisa vencer este jogo em casa para não permitir que seus oponentes se distanciem ainda mais na tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.