Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em rodada favorável, Grêmio tem chances de diminuir ainda mais a distância para a saída do Z4

Enquanto enfrenta a Chape rebaixada, rivais diretos tem jogos complicados na rodada

0

- Publicidade -

A rodada 34 do Brasileirão pode ser a grande e última chance do Grêmio aumentar as esperanças de permanecer na primeira divisão. Enquanto o Tricolor enfrenta a Chapecoense, adversário que já está rebaixado e pior time do campeonato até o momento, os rivais diretos do Grêmio terão jogos difíceis, podendo perder pontos.

Vindo de uma vitória sobre o Bragantino, o Grêmio terá um jogo duro, apesar disso, tem grandes chances de sair com a vitória em Chapecó. Os seus três principais adversários na luta contra o rebaixamento, Juventude, Bahia e Atlético-GO, possuem jogos complicados pela frente neste fim de semana, tendo chances elevadas de perderem pontos e beneficiar o Grêmio.

- Publicidade -

Resumo dos jogos da rodada

O Grêmio precisa vencer a Chapecoense, chegando a 35 pontos, sendo necessário torcer contra o Bahia, Atlético-GO e Juventude. Hoje, o Atlético-GO é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 39 pontos.

Existe uma chance razoável do Grêmio diminuir ainda mais a distância para a saída da zona da degola, dependendo da vitória sobre a Chape e uma combinação de resultados desfavoráveis aos seus principais concorrentes.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo que o Grêmio pode terminar a rodada muito mais próximo de sair da zona da degola, não vencer a Chapecoense pode simplesmente eixar encaminhado a queda para a Série B.

Mesmo com o rival destroçado, o Tricolor precisa ter muito cuidado diante da Chapecoense. O time de Santa Catarina já está rebaixado matematicamente, por conta disso, deve ir a campo para somar pontos e sair da casa dos 15 pontos, sendo uma das piores participações de um time na primeira divisão.

O mundo ideal é que a equipe de Vagner Mancini comece pressionando, tentando abrir o placar o mais rápido possível. Caso contrário, poderá sentir a pressão, aumentando o risco de ser surpreendido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO