Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem confronto direto no próximo fim de semana

Tricolor recebe o América-MG, de olho na primeira vitória em casa

- Publicidade -

O tricolor tem um confronto direto contra a zona de rebaixamento no próximo fim de semana. Grêmio x América-MG jogam neste sábado (24), às 17h, em Porto Alegre. O Coelho está com 9 pontos e o Imortal tem 6. Com uma vitória será possível ultrapassar o time adversário.

- Publicidade -

O Grêmio já teve dois confrontos diretos nesse Brasileirão, contra Juventude e Sport, ambas as partidas fora de casa. E nas duas o tricolor saiu derrotado, sem marcar gols. Considerando os times abaixo da 11ª posição, o time perdeu ainda para o Atlético-GO, este duelo realizado em Porto Alegre.

Após vencer o Fluminense fora de casa, o tricolor conseguiu somar pela primeira vez 3 pontos, e fora de casa, onde eram quatro derrotas antes disso. Dessa vez, o tabu é em casa, onde o time não vence desde a Recopa Gaúcha contra o Santa Cruz, desde então foram mais seis jogos.

O América-MG é o 17º melhor time fora de casa, ou seja, um dos quatro piores… A equipe tem 3 pontos jogando longe do seu estádio, perderam quatro vezes e ganharam do Bahia por 4×3. No saldo de gols ficam atrás do Grêmio nesse quesito analisado.

Confronto direto é essencial para o Grêmio

- Publicidade -

O confronto direto é essencial para as pretensões do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Em suma, esse é um jogo ideal para vencer, basta que o tricolor jogue concentrado e Felipão escale bem.

O Coelho não é bobo e nos últimos jogos vem fazendo jogos pegados, diferente do começo do Brasileirão. Por fim, a derrota em casa para o Sport na última rodada colocou os mineiros de volta na zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...