Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem desempenho espetacular nos últimos 6 jogos do Brasileirão

Tricolor tem melhorado seu rendimento

- Publicidade -

Uma coisa que muita gente já percebeu é que o Grêmio vem melhorando seu desempenho nos últimos jogos do Brasileirão. Contudo, um fato que não podemos deixar passar despercebido é a quantidade de vitórias nos últimos 6 jogos do time pelo Campeonato.

- Publicidade -

Foram ao todo 4 vitórias em 6 partidas disputadas. Esse sem dúvidas é um excelente aproveitamento, conquistar 12 pontos de 18 disponíveis lhe colocaria a ser postulante ao título. Pois, significa que o time está com um aproveitamento de 66,67%. Confira os últimos 6 jogos do Grêmio pelo Brasileirão:

  1. Grêmio 2 x 1 Chapecoense
  2. São Paulo 2 x 1 Grêmio
  3. Cuiabá 0 x 1 Grêmio
  4. Grêmio 2 x 0 Bahia
  5. Grêmio 0 x 1 Corinthians
  6. Grêmio 2 x 0 Ceará

Por coincidência as derrotas vieram quando o tricolor enfrentou dois clubes paulistas que possuem bons times. Contudo, o São Paulo também está disputando na parte de baixo da tabela.

- Publicidade -

Outro ponto em comum dos dois tropeços foi que eles ocorreram no finalzinho da partida. Foram duas desatenções que originaram os gols da vitória dos rivais.

Grêmio tem desempenho espetacular nos últimos 6 jogos do Brasileirão

O aproveitamento do Grêmio nos últimos 6 jogos do Brasileirão é superior ao Palmeiras que é segundo colocado do campeonato. No entanto, é igual ao do Flamengo, que é o terceiro colocado (mas tem partidas a menos).

Então, se Felipão tivesse assumido o clube desde o começo do Campeonato Brasileiro, não é mentira dizer que o Grêmio poderia estar disputando o título do Brasileirão.

- Publicidade -

É claro que estamos pegando um recorte do campeonato e comparando com o desempenho desses times ao longo do campeonato inteiro. Contudo, o desempenho do Grêmio com Tiago Nunes foi tão ruim que impede que outros tipos de análises sejam feitas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.