Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem desfalques confirmados para enfrentar o Ayacucho

Tricolor não terá quatro jogadores que eram titulares ou vinham entrando nas partidas

- Publicidade -

O Grêmio tem quatro desfalques confirmados para o jogo desta quarta-feira (10), contra o Ayacucho pela pré-Libertadores. Diego Churín, Jean Pyerre e Pepê ficam de fora do duelo a ser disputado na Arena de Porto Alegre por lesão. Além deles, Paulo Victor não foi relacionado.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Ayacucho-PER: confira escalações e arbitragem

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Confira quanto ganha Higuaín, atacante especulado no Grêmio

- Publicidade -

Grêmio tem desfalques confirmados para enfrentar o Ayacucho

Churín

O atleta sofreu uma lesão e ficará fora dos gramados por um período entre quatro e seis semanas. É certo que não irá enfrentar o Ayacucho, seja na partida de ida ou no confronto de volta. Assim, Renato perdeu uma opção importante.

Jean Pyerre

- Publicidade -

Antigo titular na armação gremista, ficou de fora contra o Palmeiras no jogo de São Paulo. Dessa vez não estará disponível porque passará por um trabalho de recondicionamento físico. Jean Pyerre está entre os desfalques, embora essa lesão não tenha sido bem explicada.

Pepê

Pepê vinha sofrendo dores e a condição ficou pior após o duelo contra o Palmeiras. Então, o atleta será um dos desfalques contra o Ayacucho, visando voltar 100% dentro de pouco tempo. Vale lembrar que ele está vendido ao Porto.

Paulo Victor

- Publicidade -

O jogador não foi relacionado por opção técnica, o goleiro Vanderlei volta a ser titular após as atuações desastrosas de seu colega de posição na final da Copa do Brasil. Assim, a tendência é que Brenno comece a ganhar oportunidades e pelo menos apareça no banco.

Em suma, a bola rola na Arena às 21h30, para Grêmio x Ayacucho, o jogo de volta será em Quito, no Equador. O SBT transmite a partida em TV aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Cicinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...