Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem dois jogadores acertados: falta só o anúncio oficial

Tricolor pode revelar as aquisições antes do jogo contra o Vitória

- Publicidade -

Finalmente reforços estão chegando ao Grêmio, falta apenas o anúncio oficial por parte da direção, algo que deve acontecer domingo (1º) ou segunda-feira (2). A informação é do jornalista Vagner Martins, em seu canal do YouTube. Entretanto, ele não adiantou nenhum dos nomes, quanto a isso, é especulação.

- Publicidade -

O jornalista recebeu essa informação de uma fonte extremamente confiável. Um deles pode ser Pedro Rocha, jogador que deseja voltar a atuar pelo time de Porto Alegre. Ainda faltam definir algumas situações, como o pagamento dos salários, acima de R$ 1 milhão por mês e uma cláusula para aquisição após o empréstimo.

A direção avaliou mais de 50 nomes, Felipão ligou para muitos deles e esse processo continua acontecendo. Vale lembrar que a janela de transferências internacionais abre no domingo e ficará aberta até o fim de agosto. Então, é o período para inscrever novos jogadores no Brasileirão e Copa do Brasil.

Grêmio estava acertado com Hernani

O Grêmio estava acertado com o jogador Hernani, que era do Parma. E tudo parecia caminhar bem para que o anúncio fosse realizado. O CEO do clube, Carlos Amodeo, viajou para a Itália com o objetivo de fechar a compra.

- Publicidade -

Até que o Genoa entrou na parada, ofereceu um salário maior e mais grana para o Parma, e comprou o jogador. Portanto, esse era um dos nomes que estava prestes a ser anunciado pelo clube durante a semana.

O presidente Romildo Bolzan havia prometido a chegada de dois jogadores, mas nada aconteceu até o começo da tarde desta sexta-feira (30). Enfim, vencer o Vitória fora de casa serviu para amenizar um pouco a crise.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site mercado do futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.