Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem dois reforços encaminhados, mas vai anunciar só em 2020

0

A busca do Grêmio por reforços para a próxima temporada vem sendo feita de maneira muito discreta. A direção gremista estava tentando anunciar pelo menos um reforço para a torcida até o final de 2019, mas para o presidente Romildo Bolzan parece ser impossível no momento. Entretanto, segundo as informações que correm nos bastidores, dão conta e que o Grêmio tem dois reforços encaminhados, mas só serão anunciados após a virada do ano.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que o Grêmio não vai vender Everton Cebolinha nessa janela de transferências?

Quatro jogadores do Grêmio são especulados na Europa em 2020

Grêmio tem interesse no goleiro Fábio, diz imprensa mineira

Grêmio tem dois reforços encaminhados, mas deverá anunciar apenas em 2020

Segundo as especulações, os nomes já acertados com o Grêmio seriam o lateral-esquerdo Caio Henrique e o volante Lucas Silva. Ambos já estariam apalavrados com o tricolor gaúcho.

Para anunciar Caio Henrique, o Grêmio ainda acaba o final do contrato De empréstimo do jogador de 22 com o Fluminense. Entre Grêmio e Atlético  de Madrid está tudo acertado. O Fluminense não tem o dinheiro necessário para comprar o jogador em definitivo e assim, Caio Henrique deverá ser emprestado ao Grêmio com opção de compra no fim do contrato.

O caso de Lucas Silva pode ser considerado mais fácil, pois o volante que pertencia ao Real Madrid, agora está sem contrato e poderá assinar com qualquer clube.

Assim, o Grêmio  deverá assinar com esses jogadores a partir do dia 01 de janeiro de 2020.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais