Grêmio tem expectativa de ver jovens entrando para a história do GreNal
O Tricolor pode ter vários jovens atuando no clássico
Grêmio tem expectativa de GreNal histórico para os jovens do elenco
O primeiro GreNal de 2024 está chegando, deixando os torcedores no aguardo para a partida que vai agitar todo o Rio Grande do Sul. Inter e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (25), pela 10ª rodada do Gauchão, às 18h, no Beira-Rio.
Para o clássico, o Tricolor tem jovens como esperança no duelo, além dos guris poderem marcarem o seu nome na história do confronto. Um deles é Gustavo Nunes, ou ‘Gustavinho’, que surgiu há pouco tempo, mas com muito futebol dentro de campo.
O jovem de 18 anos atuou em três partidas pela equipe profissional do Imortal, com um gol e uma assistência no currículo. Aliado aos números, demonstra características da ‘´fabrica de pontas’ gremista dos últimos tempos, dribles rápido, inteligência e finalização com qualidade.
Leia mais:
Vai voltar para o Grêmio? Felipão vive turbulência no Atlético-MG e bastidores são revelados
Vários torcedores já o comparam com Pedro Rocha, Everton Cebolinha e Pepê, que marcaram história em Porto Alegre. Quem acompanha Gustavo Nunes na missão de fazer história no GreNal é Nathan Fernandes, mais um atacante de velocidade do clube.
Após duas semanas lesionado, o guri voltou a treinar normalmente no CT Luiz Carvalho, se tornando opção para o clássico. A sua última aparição foi na vitória azul sobre o Novo Hamburgo por 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.
GreNal no outro lado do campo
Continuando nos jovens, quem pode se juntar a essa dupla de garotos é o zagueiro Gustavo Martins, que estará relacionado para o jogo. Por outro lado, vale destacar que lendária dupla formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann é a mais cotada para iniciar a partida neste momento.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio