Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem uma grande diferença em relação a outros grandes rebaixados. Entenda

Time não sofre com problemas financeiros

- Publicidade -

O Grêmio tem uma grande diferença em relação aos times grandes que foram rebaixados nos últimos anos. A diferença é que o clube não vive uma crise financeira, o grande problema do tricolor é o caótico departamento de futebol.

- Publicidade -

Como nos últimos anos o departamento de futebol se omitia de lidar com muitos assuntos, em prol de deixar Renato Portaluppi resolver, agora eles não possuem o menor controle sobre esses assuntos. Devido a isso, o clube literalmente desandou.

Outros times que foram rebaixados, como Vasco e Botafogo, caíram por atravessar momentos financeiros tenebrosos. Algo que não acontece com o Grêmio.

Já o Inter e o Cruzeiro foram rebaixados em gestões em que havia possivelmente corrupção. Algo que em teoria também não acontece no Grêmio. Ou seja, a situação do tricolor é até pior, porque é simplesmente incompetência.

- Publicidade -

Os gestores do departamento de futebol parecem não entenderem do assunto. Por isso, que não conseguem ajustar o clube e tudo desandou.

Para gerir um grande negócio, seus braços direitos precisam ter experiência no assunto e competência. Parece que Romildo Bolzan escolheu mal seus braços direitos e eles não tem conseguido gerir o Grêmio, o que ocasionou essa crise que levou o time à 19ª colocação.

Grêmio tem uma grande diferença em relação a outros grandes rebaixados

O fato do Grêmio estar ao menos pagando em dia pode ser que faça diferença para o clube não ser rebaixado. Contudo, mesmo assim não há certeza, porque mesmo não atrasando salários, os jogadores do tricolor não demonstraram um retorno técnico maior.

- Publicidade -

Normalmente, o time desanda quando atrasa salário para os jogadores. Mas, o Grêmio não atrasou nenhuma vez, no entanto, mesmo assim o time não rende nem perto do esperado para uma folha salarial de R$ 14 milhões mensais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.