Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem grande trunfo para surpreender o Flamengo de Renato

Tricolor gaúcho recebe o rubro-negro pelas quartas de finais da Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio vem sendo apontado como zebra neste duelo contra o Flamengo pelas quartas de finais da Copa do Brasil. E isso pode ser um grande trunfo para o time que é conhecido por ser Imortal. Assim, o tricolor tenta comer pelas beiradas e surpreender a equipe de Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Nos últimos dias a direção e a comissão técnica trataram de jogar a pressão para o outro lado, deixando claro que o foco está no Brasileirão. A fala é que esse confronto não pode atrapalhar os planos do time, que no momento é apenas deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo que o discurso ajude a tirar a pressão, o Grêmio vai atuar com seu time titular, nada de poupar jogadores. Felipão mandará a campo o que tiver de melhor à disposição. Então, aqueles 100% fisicamente e em bom estado técnico, serão usados no combate que inicia às 21h30 e terminará apenas no jogo de volta.

Grêmio tenta usar trunfo para surpreender o Flamengo

A pressão está inteiramente sobre o Flamengo. O time do Rio de Janeiro é apontado ao lado do Atlético-MG e do Palmeiras como um dos mais poderosos do país. O elenco foi montado a dedo e agora acabou de receber Andreas Pereira, mais um grande jogador para dar qualidade ao time.

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio gaste R$ 14 milhões com a folha de pagamento todos os meses, o Fla paga ainda mais para seus jogadores. E dentro de campo a diferença é enorme. O tricolor vem bem com Felipão, só que o time de Renato é ainda mais eficiente.

Por tudo isso, o tricolor gaúcho chega como azarão, mas não pode ser dado como vencido. E jogar a pressão para o outro lado é uma boa estratégia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.