Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio tem interesse em atacante argentino ex-São Paulo e pode enfrentar concorrência

Tricolor está atento ao mercado da bola

nahuel bustos talleres Grêmio
Imagem: divulgação / Talleres.

O Grêmio precisa dar uma resposta à torcida gremista através do mercado da bola. Neste sentido, os dirigentes gremistas estão em busca de três reforços que realmente acrescentem qualidade ao elenco. Nesse sentido, nomes são sondados diariamente.

Grêmio tem interesse em Nahuel Bustos

Mais um nome surgiu no radar do Tricolor Gaúcho. De acordo com o repórter argentino Uriel Lugt, da rádio Pura Pasión, Nahuel Bustos entrou na mira gremista. O jogador atualmente defende as cores do Talleres. Conforme informa Uriel, ele acabou não viajando para a pré-temporada do time e isso despertou curiosidade. Ainda, caso o Imortal queira realizar uma proposta, já sabe que contará com a concorrência do San Lorenzo.

Veja também: O jovem da base do Grêmio que vem encantando o técnico Renato Portaluppi

Últimas temporadas do jogador

O ponta foi vendido ao Grupo City em 2020 por 6,5 milhões de euros, tornando-se a venda mais cara da história do Talleres, ele passou pelo Girona da Espanha antes de chegar ao São Paulo para uma curta passagem. O retorno ao Talleres para a temporada de 2023 era inicialmente para um empréstimo de seis meses, o bom despenho fez o clube argentino recomprá-lo do City por um valor não revelado.

Depois de vender 65% dele ao City e manter 35% em 2020, o Talleres recomprou 45%, deixando 20% com o grupo inglês, que ainda acredita em lucro numa futura negociação do camisa 10, que completa 26 anos neste mês. Vale lembrar que o contrato com o Talleres é válido até dezembro de 2025.

– Nahuel é um dos melhores atacantes do futebol argentino. Todos temos situações pessoais que nos podem afetar, mas ele é um tremendo profissional, que ama o Talleres como ninguém e acabou o ano entrando muito bem, em ótimo nível. Temos muitas expectativas no que ele vai gerar em 2024 – disse o presidente Andrés Fassi.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo