Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

São três atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o tricolor na semifinal

O Grêmio largou em vantagem contra o Cuiabá na Copa do Brasil ao vencer pelo placar de 2 a 1 fora de casa na semana passada. Agora, na próxima quarta-feira (18), o tricolor gaúcho volta a campo para o jogo de volta, desta vez, na Arena. Um empate simples classifica o clube gaúcho para as semifinais do torneio nacional. Contudo, O grêmio tem jogadores pendurados com dois cartões amarelos e que podem ficar da primeira partida da semifinal, caso o tricolor avance.

É provável que você também goste:

Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Confira a probabilidade do Grêmio vencer o Brasileirão

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Assim como no brasileirão, caso algum jogador receba 3 cartões amarelos ele estará automaticamente suspenso na partida seguinte. Assim, Lucas Silva, Pepê e Isaque devem se cuidar na partida desta quarta, pois, são os três jogadores do Grêmio que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Se um desses jogadores tomarem o terceiro amarelo, estarão fora do jogo de ida da eventual semifinal contra Flamengo ou São Paulo. Mas antes, é preciso eliminar o Cuiabá e como já disse o técnico Renato Portaluppi, nada está definido ainda.

Mesmo com os jogadores pendurados, o Grêmio deverá ir a campo com força máxima. Apenas os jogadores que estão em suas respectivas seleções (Kannemann, Orejuela, Pinares) e os lesionados (Maicon e Alisson) deverão ficar de fora do duelo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais