Grêmio tem 2 lesões confirmadas após o GreNal 447
Jogadores serão desfalques na terceira rodada da Copa Sul-Americana

Grêmio confirma lesões de Wagner Leonardo e Francis Amuzu
Após o polêmico GreNal 447, disputado na Arena do Grêmio, o clube confirmou lesões musculares em dois titulares: o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Francis Amuzu. Ambos passaram por exames que detectaram lesões de grau 1.
Titular absoluto na defesa, Wagner Leonardo precisou deixar o clássico ainda no primeiro tempo do último sábado (19), após sentir dores na coxa esquerda. Nesta segunda-feira (21), o jogador passou por exames que confirmaram a lesão. A expectativa do departamento médico é de que o defensor esteja à disposição do novo treinador no domingo (27), contra o Vitória, no Barradão.
???????? LESÃO CONFIRMADA!
Zagueiro Wagner Leonardo teve lesão grau 1 na coxa direita confirmada. Jogador foi substituído no primeiro tempo do Grenal 447.
???? Lucas Uebel / Grêmio FBPA
????@pdgremista pic.twitter.com/EXfQYWaKTY— Guilherme ???????? (@GuiAbarno) April 21, 2025
Leia mais:
Grêmio avança em negociação por novo treinador e anúncio se aproxima
Grêmio não deve receber mais dinheiro por Pepê em 2025; entenda
Já o atacante Francis Amuzu foi diagnosticado com lesão grau 1 na panturrilha. O jogador de 25 anos apresentou dores após a goleada sofrida pelo Grêmio diante do Mirassol, e foi desfalque no clássico GreNal, comandado pelo interino James Freitas.
???????? MAIS UM NO DM!
O atacante Amuzu também teve lesão detectada. O belga, que foi desfalque no Grenal, sentiu problema grau 1 na panturrilha.
???? Lucas Uebel / Grêmio FBPA
????@pdgremista pic.twitter.com/1o2VgRu6Vx— Guilherme ???????? (@GuiAbarno) April 21, 2025
