Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem menos de uma semana para inscrever atletas na Libertadores

Prazo encerra dia 18 e até o momento foram somente duas contratações

0

- Publicidade -

O Grêmio ainda não definiu o seu futuro na temporada, se jogará a Copa Libertadores ou a Copa Sul-Americana. Contudo, o prazo para a inscrição de atletas na fase de grupos das competições da Conmebol termina no domingo (18). Portanto, tem menos de uma semana para inscrever atletas.

É provável que você também goste:

Saiba quanto os clubes faturam em cada uma das fases da Libertadores 2021

- Publicidade -

Grêmio assina contrato e anuncia data sobre gestão da Arena

Empresário revela que valores muito altos inviabilizaram a vinda de Rafael Carioca para o Grêmio

A direção prometeu a chegada de até cinco jogadores que viriam para ser titular de Renato Portaluppi. Além disso, Romildo Bolzan garantia que a ideia seria apostar na juventude da base ao longo da temporada 2021. Contudo, o que se viu até agora foi a chegada de um lateral de 35 anos e de um volante, de 31.

- Publicidade -

Rafinha e Thiago Santos chegaram para ser titulares. O volante é questionado, porque tem como forte a marcação e não a construção de jogo, ainda assim, deve ser útil, impedindo contra-ataques adversários. Enquanto isso, o lateral é experiente e deve contribuir nos jogos decisivos.

Menos de uma semana para inscrever atletas na Libertadores

Rafinha e Thiago Santos já apareceram no BID (Boletim Informativo diário da CBF) e podem ser inscritos. Contudo, novas contratações precisam desse registro primeiro.

A partida de volta contra o Del Valle será quarta-feira (14), se a direção quiser mais algum nome para a primeira fase, terá que correr contra o tempo.

- Publicidade -

Se passar, o time entrará no Grupo A da Libertadores, que tem Palmeiras e o Defensa y Justicia, campeão da Sul-Americana 2020. Se for para a outra competição, irá encontrar o Lanús.

Contratações após 18 de abril poderão ser inscritas somente para as oitavas de final, com prazo marcado para 17 de julho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -