Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio já tem a metade das derrotas que teve em todo Brasileirão 2020

Tricolor vem mal e ocupa a última posição do campeonato

- Publicidade -

O Grêmio foi o time que menos perdeu no Brasileirão 2020, com apenas sete derrotas após 38 rodadas disputadas na competição. Em 2021 a história tem sido bem diferente, o Imortal já sofreu quatro reveses. Portanto, perdeu em seis rodadas mais do que a metade do último campeonato inteiro.

- Publicidade -

Embora Diego Souza tenha sido o artilheiro do Brasil em 2020 e tenha ido muito bem nos primeiros meses de 2021, o ataque está decepcionando. Ferreira foi o melhor jogador de toda a primeira fase da Copa Sul-Americana. A dupla parecia em sintonia perfeita para o Brasileirão.

Acontece que até aqui o tricolor fez somente quatro gols, tem o pior ataque junto de Sport, São Paulo e Cuiabá. times que fizeram somente quatro gols na competição.

Se o ataque vai mal, a defesa tem sido regular. Foram sofridos 9 gols até aqui na competição. Cuiabá e Flamengo tomaram apenas cinco e lideram esse quesito, times como Sport, Corinthians, Atlético-MG e Atlético-GO, entre outros tomaram menos gols que o tricolor.

Acontece que nos seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tomou gols em cinco deles. Já o ataque, passou em branco pela quarta vez no duelo contra o Juventude. Ou seja, falta equilíbrio para pontuar e deixar o Z-4.

- Publicidade -

Grêmio não estava acostumado a perder pelo Brasileirão

Mesmo poupando o time em muitos jogos, foram somente sete derrotas no Brasileirão 2020. Dessa vez, com os jogadores titulares em campo, já foram quatro perdas em seis participações.

O sinal de alerta foi ligado na Arena e vencer o Atlético-GO passou a ser obrigações. Um novo tropeço deve representar o fim da linha para Tiago Nunes no tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...