Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem negociações avançadas com craque do futebol argentino

Cúpula do tricolor afirma que falta pouco para anunciar a chegada do reforço

- Publicidade -

O Grêmio está negociando a contratação de um jogador do futebol argentino, que atua por algum clube grande. Contudo, nem o nome e nem a posição do jogador foram revelados pelo tricolor. Aliás, a diretoria tem adotado essa postura, de não comentar as negociações em andamento.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Torcedor pode comprar ingresso virtual para o jogo entre Juventude e Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Juventude, pelo Gauchão 2021

Grêmio quer volante do River Plate, diz jornalista argentino

- Publicidade -

No dia 13, o técnico Renato Portaluppi prometeu uma “surpresa” para a torcida. Ele disse que seria naquela semana, mas o tempo foi passando e nenhum nome foi anunciado. De fato, até o momento nenhum reforço foi anunciado, deixando os torcedores apreensivos.

A notícia foi divulgada pelo Globo Esporte, que ouviu algumas fontes e todas elas explicaram que existe uma negociação encaminhada. Sabe-se, no entanto, que o jogador atua em um clube de ponta do futebol argentino.

Quem é o craque do futebol argentino que virá para o Grêmio?

O tricolor quer um volante, que tenha capacidade de marcação e sirva para proteger o sistema defensivo. Essa é a peça mais importante para o plantel, já que no grupo principal não existe nenhum atleta com esse tipo de característica.

- Publicidade -

Renato Portaluppi também pediu a chegada de um atacante. Ele quer um goleador, alguém que seja especialista em empurrar bolas para a rede. Aliás, Rafael Santos Borré tem esse ofício, o artilheiro do River Plate fica livre no mercado meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer time.

Além do jogador do futebol argentino, o Grêmio negocia por Douglas Costa, que poderia chegar emprestado. A promessa é contratar entre três e cinco jogadores que teriam potencial para assumirem a titularidade. O tricolor tem até o dia 23 de maio para registrar atletas vindos de clubes estrangeiros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...