Grêmio tem novidade na escalação para a partida contra o Rosario Central

Logo mais, às 21:30hrs desta quarta-feira (10), o Grêmio entra em campo contra o Rosario Central, da Argentina. O resultado desta partida decidirá se o Grêmio ainda vai ter chance de se classificar para a segunda fase da Libertadores. Durante essa semana, já havíamos noticiado que o time comandado por Renato Portaluppi receberia mudanças, principalmente após o afastamento de Luan. Além das mudanças já esperadas, o Grêmio tem novidade na escalação para a partida contra o Rosario Central.

Como já era sabido, Matheus Henrique deve assumir o lugar de Michel no meio campo. Já o jovem Jean Pyerre, deverá assumir o Lugar de Luan, afastado para recuperar a forma física. Porém, a meia direita ainda seguia com uma indefinição, a princípio, Alisson assumiria a posição.

É provável que você também goste:

Como assistir Grêmio x Rosario Central pela Libertadores 2019

Como chega o Rosario Central para a partida contra o Grêmio pela Libertadores

Confira o time do Grêmio que vai enfrentar o Rosario Central na Libertadores

Grêmio tem novidade na escalação para esta noite

Apesar de Alisson ser o mais contado para assumir a meia direita, quem deverá sair jogando nesta quarta-feira, deverá ser o atacante Diego Tardelli. A informação foi dada pela Rádio Grenal. Com isso, o Grêmio deverá ter a seguinte escalação contra o Rosário Central:

Paulo Victor, Leonardo Gomes Geromel, kanneman e Cortez. Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre. Diego Tardelli, Everton e André.

A partida entre Grêmio e Rosario Central começa logo mais, às 21:30hrs, com transmissão da RBS TV e SporTV 2.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.