Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem novo alvo para a “camisa 5” após alta pedida por Rafael Carioca

Jailson é o nome da vez entre a direção tricolor, que busca peças de qualidade

- Publicidade -

Rafael Carioca era a ficha 1 de Renato Portaluppi para reforçar a volância do Imortal. Contudo, o Tigres foi feroz e não baixou a pedida: os mexicanos não aceitam menos do que 5 milhões de dólares pelo passe do jogador. Então, agora o Grêmio já tem um novo alvo para ser o “camisa 5”.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Quem será o goleiro titular do Grêmio? 5 nomes que poderiam ser contratados

Grêmio acerta com Rafael Carioca e negócio está perto de ser fechado

- Publicidade -

Grêmio tem novo alvo para a “camisa 5” após alta pedida por Rafael Carioca

O volante Jailson foi procurado pelo tricolor, ele que ganhou a Libertadores da América 2017 com a camisa gremista, pode retornar ao clube. A ideia é solicitar um empréstimo junto ao Dalian, clube chinês ao qual pertencente. Então, teria um contrato até o fim de 2021.

Vale ressaltar que este é um dos setores mais carentes do Grêmio, principalmente devido as lesões constantes de Maicon e a inconsistência de Lucas Silva quando aparece entre os titulares. Por isso, trazer um jogador que tenha qualidade técnica para ser titular é um dos objetivos gremista.

A torcida tricolor sabe da importância de contar com um homem de marcação no meio de campo. Além disso, o técnico Renato Portaluppi pediu um atleta mais defensivo, daqueles que possuem talento para destruir e não para criar jogadas.

- Publicidade -

Jailson pode voltar ao Grêmio?

Jailson está passando férias no Rio Grande do Sul, ele é natural de Caçapava do Sul. Seu time proibiu a volta de brasileiros ao país, devido a pandemia de Covid-19. Como não se sabe até quando a situação seguirá assim, o empréstimo é uma solução

O jogador começou a carreira no Grêmio e estreou pelo profissional em 2015, emprestado a Chapecoense. Em 2018 Jailson foi vendido ao Fenerbahçe, onde atuou por dois anos, até ser vendido ao Dalian Pro, em 2020.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ricardo Rímoli/AGIF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...