Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio tem número absurdo de lesões neste início de ano, confira

Nesta quarta-feira (6), mais um jogador do Tricolor sofreu uma problema físico

Grêmio tem número absurdo de lesões neste início de ano
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira o número fora do comum de lesões do Grêmio em 2024

Nesta quarta-feira (6), o Grêmio diagnosticou a lesão de mais um jogador da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Desta vez, foi Bruno Uvini que sofreu um problema, e muscular, ficando fora dos próximos duelos do clube.

Com essa situação, o Tricolor chegou a nove lesões até este começo de março, cinco musculares, três de joelho e uma torção no tornozelo. Vários torcedores consideram a situação preocupante, visto que foram somente dois meses de trabalhos neste ano.

Leia mais:

Cuiabano: Grêmio define futuro do lateral-esquerdo

Grêmio DESCARTA nova contratação e Renato deve seguir ‘com o que tem’ no elenco

No momento, além de Uvini, estão no DM: Soteldo, Marchesín, Cuiabano, Reinaldo, Mila e Jhonata Robert. Além deles, destaca-se que Pedro Geromel e Nathan Fernandes também sofreram com lesões em 2024, mas neste momento se encontram recuperados e à disposição de Renato.

Grêmio dentro de campo

O Imortal enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo domingo (10), às 18h30, na Arena, pelas quartas de final do Gauchão. Vale lembrar que o clube gremista tem a vantagem do empate, por ter tido melhor campanha que o adversário na fase inicial da competição.

Passando de fase, o Tricolor Gaúcho encara o vencedor do confronto entre Caxias x São José, desta sexta-feira (8). Do outro lado da chave, o Internacional recebe o São Luiz no Beira-Rio, enquanto o Guarany de Bagé joga em casa contra o Juventude.

Para o duelo com o Xavante, o Grêmio deverá manter a base que atuou contra o Guarany no último final de semana. A princípio, as únicas alterações devem acontecer no gol e no setor defensivo, com Caíque e Mayk entrando nos lugares de Gabriel Grando e Reinaldo, respectivamente.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo