Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tem o melhor ataque do Brasil no começo de 2019

O Grêmio começou o ano de maneira arrasadora, a equipe tricolor obteve 4 vitórias em 5 jogos, tendo uma média de 3 gols por jogo no Campeonato Gaúcho 2019. Com a vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Caxias no último domingo (03), o tricolor chegou a 15 gols marcados. Portanto, o Grêmio tem o melhor ataque da competição e entre todos os estaduais do brasil.

O técnico Renato Portaluppi exaltou a vitória da sua equipe e afirmou que é o resultado do seu estilo ”jogar para vencer”.

“É mais uma prova que sempre jogamos para ganhar. O Grêmio sempre foi assim nestes dois anos e meio que estou aqui. Todos são testemunhas. Armo meu time para jogar no campo do adversário, fazer os gols. Tem dado certo. Não é por acaso que o Grêmio começou como melhor ataque do Brasil.” Daqui a pouco podem nos passar, mas estamos em primeiro”

Renato ainda afirmou que as vitórias são fruto de muito trabalho:

“E isso não é porque achamos os gols. Trabalhamos as jogadas, procuramos os gols. Estamos assim é porque trabalhamos muito, procuramos a melhor jogada. Muitos clubes no Brasil não começaram tão bem os Estaduais. O Grêmio vai muito bem, obrigado, em todos os sentidos”.

Grêmio tem o melhor ataque até o momento ( 5 jogos)

Novo Hamburgo 0 x 4 Grêmio

Aimoré 1 x 1 Grêmio

Grêmio 3 x 0 Juventude

Grêmio 4 x 0 São Luiz

Caxias 0 x 3 Grêmio

Além dos 15 gols no ano, o Grêmio também chama a atenção na parte defensiva, a equipe comandada por Renato tomou apenas 1 gol nas 5 rodadas do Campeonato Gaúcho. Ou seja, também é a melhor defesa do Brasil entre todos os times brasileiros que estão disputando os estaduais.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Avenida, pela sexta rodada do Gauchão e valendo o título da Recopa Gaúcha 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Via Uol

Comentários
Carregando...