Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem o retorno de 5 titulares para enfrentar o Athletico Paranaense

Apesar de não contar com Douglas Costa, Grêmio tem 5 novos reforços a nível titular

- Publicidade -

Uma ótima notícia para o torcedor do Grêmio é que 5 titulares estão de volta contra o Athletico Paranaense. O Grêmio poderá utilizar basicamente o que tem de melhor em seu elenco.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio manda recado para Eriksen após desmaio em campo

Grêmio empata com gol olímpico do São Paulo e está virtualmente eliminado do Brasileirão Sub-17

Depois de Sonora Goleada em final, Grêmio de Fut7 tem maratona de jogos

- Publicidade -

Grêmio tem o retorno de 5 titulares para enfrentar o Athletico Paranaense

Apesar de Douglas Costa não ter sido relacionado, cinco titulares voltaram a ser relacionados depois que tiveram suas questões resolvidas. Entre eles Brenno e Matheus Henrique que estão de volta da Seleção Olímpica.

Outros 3 que estão recuperados da Covid-19, sendo eles Rafinha, Ferreira e Diego Souza, que já estavam disponíveis no jogo do meio da semana, mas, na estreia do Brasileirão, ainda estavam de fora.

Contudo, mesmo tendo todas essas opções de volta, ainda existe uma dúvida no time do Grêmio, ela é no meio campo. Tiago Nunes parece ainda não ter definido se irá utilizar Jean Pyerre ou Lucas Silva.

- Publicidade -

Se depender do torcedor gremista, Lucas Silva e Thiago Santos não atuariam juntos. Mas, por algum motivo, Tiago Nunes parece insistir nesse erro. Então não surpreenderia se os dois fossem escalados contra o CAP.

Grêmio obtém 5 reforços a nível titular para encarar o Athletico Paranaense

A volta dos titulares confirma que o Grêmio está com um excelente time. No entanto, ainda existem 2 posições que têm um menor nível técnico, que podem trazer problemas para o Grêmio contra o Athletico Paranaense.

Sendo elas a lateral esquerda, e o meio armador ou terceiro homem de meio-campo. Nelas atuam jogadores que ainda não se afirmaram. Seja na lateral esquerda que tem Cortez e Diego Barbosa disputando posição.

- Publicidade -

Ou no meio que conta com Jean Pyerre ou Lucas Silva disputando a vaga. Por isso, a busca por um armador e de um lateral esquerdo deve ser o foco do tricolor em agosto. Mas, enquanto não obtemos esses reforços o time para amanhã deve ficar assim:

Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jhonata Robert, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Ferreira; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...