Grêmio tem plano desenhado para Ferreira no fim de 2022
O Grêmio está tentando renovar o contrato com Ferreira, subindo a sua multa para 12 milhões de euros, sendo que o clube tem direito a 50% do valor que for arrecadado com uma possível venda. Mais do que isso, o clube já traça planos para o jogador, visando o fim de 2022.
De contrato renovado, acabam as especulações de que o jogador vai deixar o clube. Isso é péssimo para a cabeça de um atleta, já que nem mesmo ele sabe qual será o seu futuro e pode prejudicar o rendimento dentro de campo. Então, se o vínculo for renovado, é um problema a menos.
Continuando, faz parte dos planos do Grêmio vender Ferreira no fim de 2022. Sim, o clube já trabalha pensando meses à frente. A questão é que para isso acontecer ele terá que ser protagonista do time na Série B e quem sabe ir longe na Copa do Brasil.
Ferreira disse que gostaria de ficar para ajudar o time e ele não ficou queimado com a torcida após o rebaixamento. Sendo assim, tem tudo para brilhar ao longo de 2022 e no fim do ano o clube colocar em prática a última parte do plano. Assim, arrecadaria recursos para tocar o futebol em 2023.
Grêmio quer lucrar com Ferreira
Ferreira já teve muitas idas e vindas, parecia que seria negociado, mas acabava ficando no clube. Em 2021, seu empresário cravou que um time dos Estados Unidos pagaria a multa, mas desistiram em cima do laço.
O Grêmio acredita que o jogador pode ajudar, mas que está chegando o fim de seu ciclo, que ainda é de mais uma temporada.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA