Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem praticamente um time inteiro de desfalques contra o Vitória

Felipão não poderá contar com 10 jogadores nesta noite.

- Publicidade -

A fase não é boa para o tricolor. O Grêmio está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 19º, com apenas sete pontos em doze jogos. Na Arena, não sabe o que é vencer há sete jogos consecutivos, o maior recorde negativo desde sua inauguração, em 2012.

- Publicidade -

Grêmio tem praticamente um time inteiro de desfalques contra o Vitória

Não bastasse os resultados negativos, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com praticamente um time inteiro de desfalques contra o Vitória nesta noite. Ao todo, são dez jogadores fora por lesão, desgaste muscular ou à serviço da seleção das Olimpíadas de Tóquio.

Começando pelo goleiro, Brenno está com a seleção nas olimpíadas. Mesma situação do volante Matheus Henrique, que será titular na madrugada desta quarta-feira (28), às 5h, contra a Arábia Saudita.

Walter Kannemann, Ferreira, Diego Churín, Maicon e Thiago Santos seguem fora se recuperando de lesão. Diego Souza, que saiu logo aos oito minutos de partida contra o América Mineiro e Douglas Costa, que saiu nos minutos finais da partida sentindo a virilha, também estão fora. Segundo o departamento médico do clube, Diego Souza está lesionado e já iniciou tratamento. Contudo, não foi informado qual a lesão sofrida.

- Publicidade -

Douglas Costa, segundo departamento médico, sentiu dores musculares e passará por avaliação diária, assim como o lateral direito Rafinha.

Provável time do Grêmio contra o Vitória

O provável Grêmio que irá a campo contra o Vitória nesta noite terá Gabriel Chapecó; Vanderson, Pedro Geromel, Ruan e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

A bola rola para Vitória e Grêmio às 21h30, no Barradão, em Salvador. A partida de volta será disputada na Arena do Grêmio, na terça-feira (3) seguinte, às 19h. O horário foi alterado a pedido da Rede Globo, para ajuste na grade de programação.

- Publicidade -

Para a fase seguinte, será realizado um novo sorteio que definirá o caminho até a final da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.