Grêmio tem quase 600 mil sócios cadastrados, revela presidente
Diante do momento delicado do Grêmio, que briga para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente Romildo Bolzan fez muitos comentários sobre a situação de sócios e ingressos para jogos da equipe, durante uma entrevista concedida à Rádio GreNal. O presidente reiterou a importância do torcedor gremista diante da disputa da Série B e revelou que uma condição especial para o associado regularizar sua situação junto ao clube está sendo criada.
Grêmio tem um bom número de sócios cadastrados
Romildo assumiu a presidência do Grêmio em 2014. Desde então, fez boas melhorias no clube e fez com que o torcedor se aproximasse do clube como associado. Nos últimos meses, a incerteza quanto à permanência do mandatário no clube gerava discussões internas. Romildo era a grande aposta do PDT-RS para ser o candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
O assunto teve desfecho na última semana, quando o mandatário gremista convocou uma entrevista coletiva e disse que permanecerá no clube até o final do seu mandato, que encerra em dezembro de 2022. O foco maior de Romildo é a reconstrução da equipe e a volta para a primeira divisão, e para isso, o presidente entende que a condição especial para os 600 mil sócios que deixaram de pagar as mensalidades será um grande apoio para a equipe.
“O Grêmio tem um cadastro de milhares de sócios, são 60 mil sócios ativos, os adimplentes. Mas, tem um cadastro lá, de talvez 500 ou 600 mil torcedores associados que deixaram de pagar. Alguns voltaram ou trocaram de modalidade, mas o Grêmio pode dar condições para todos estes recuperarem a matrícula original”, disse o presidente Romildo Bolzan.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio
Um Comentário