Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Parece que com Romildo Bolzan Júnior à frente do futebol do Grêmio, as contratações começaram a ser feitas com uma maior velocidade. Nos últimos dois dias já foram 2 reforços anunciados, o lateral-direito Orejuela e o goleiro Vanderlei. Esses dois nomes se juntam a Victor Ferraz e Lucas Silva, somando 4 reforços já contratados pelo tricolor gaúcho. Lembrando que o lateral-esquerdo Caio Henrique está muito próximo de ser anunciado também. Mas quem pensa que parou por aí, está muito enganado, segundo o presidente gremista, o Grêmio tem quatro reforços na mira e pretende anunciar ao menos dois até o início da semana que vem.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Orejuela é o novo reforço do Grêmio para 2020

Fora dos planos do Grêmio, André pode ser emprestado ao Fluminense

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Em entrevista à RBS TV, o presidente Romildo deixou claro que vem mais reforços por aí:

 “Nós já estamos praticamente com quatro, talvez cinco jogadores (encaminhados). Dois com condições de ser anunciados. Vamos buscar mais algum para complementar nosso plantel. Não foge muito dessa situação de laterais, volantes, meia, atacante.

Dois nomes especulados nos últimos dias que estariam na mira do Grêmio são o volante Rafael Carioca e o atacante Keno. Quanto ao volante de 30 anos, o Grêmio já teria negociações avançadas com o empresário do jogador. Rafael Carioca não renovou com o Tigres, do México e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas o tricolor gaúcho tentará sua liberação antes.

Já a situação para ter o atacante Keno é mais complicada, para conseguir a liberação do jogador junto ao Al Jazira, o Grêmio precisaria desembolsar R$ 30 milhões, valor da clausula de rescisão. Porém, o jogador é visto como ideal para o elenco gremista. Assim, o tricolor gaúcho deverá fazer uma proposta na próxima semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.