Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem que jogar muito melhor para vencer o Bahia

Tricolor conseguiu o resultado contra o Cuiabá na raça

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu conquistar 6 pontos dos últimos 9 que disputou. Foram duas vitórias contra adversários diretos da zona de rebaixamento, Chapecoense e Cuiabá. Isso fez o tricolor gaúcho ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento. Mas será o suficiente para enfrentar o Bahia?

- Publicidade -

Sem dúvidas, o tricolor começa a dar sinais que está reagindo e avançando na tabela. Contudo, o desempenho do Grêmio de Felipão causa um pouco de medo do torcedor.

Inscreva-se no YouTube

Isso porque, mesmo quando o time vence a partida, não vem desempenhando um bom futebol. É claro que o mais importante agora são os 3 pontos. Contudo, jogar mal por vezes pode indicar que o time não vai conseguir conquistar todos os pontos que precisa.

Contra o Cuiabá e contra a Chapecoense, o Grêmio sofreu bastante, mas conseguiu conquistar os 3 pontos. Contudo, esses são times que tem uma qualidade técnica bem limitada. Por isso, preocupa o tricolor gaúcho ter tantas dificuldades para derrotá-los.

Grêmio tem que jogar muito melhor para vencer o Bahia

- Publicidade -

Contra o Bahia, o Grêmio tem a oportunidade de fazer o jogo da afirmação. Jogando em casa, o tricolor tem tudo para conquistar os 3 pontos. Mas para vencer, vai precisar jogar melhor, pois o Bahia é um time mais forte que o Cuiabá e a Chapecoense.

Entretanto, Felipão não vai ter a oportunidade de dar sequência ao time. Isso porque alguns jogadores se lesionaram e outros foram suspensos pelo terceiro amarelo.

Devido a isso, Felipão novamente vai se ver obrigado a mexer no time. Esse talvez seja um dos motivos do tricolor gaúcho não conseguir ter um bom futebol: as muitas mexidas no time. Mas quando é por lesão e suspensão, não tem o que fazer.

Mesmo assim, temos visto evoluções no time do Grêmio. Então, esperamos que elas continuem a aparecer hoje (21) contra o Bahia.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.