Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem que registrar Campaz até esta terça-feira

Tricolor corre contra o tempo para o colombiano jogar a Copa do Brasil

- Publicidade -

O Grêmio fechou a compra de Campaz, só que o jogador ainda não foi anunciado oficialmente e muito menos registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O tricolor corre contra o tempo e tenta fazer isso até às 19h desta terça-feira (24).

- Publicidade -

Conforme o jornalista Vagner Martins, alguns documentos ainda não chegaram da Colômbia. O problema é que o banco colombiano não aceitou todas as garantias bancárias dadas pelo Grêmio, para comprar o atleta de forma parcelada. Assim, dificulta que o negócio seja finalizado.

Campaz já tem CPF e os documentos confeccionados para que possa ser funcionário do tricolor gaúcho. Caso seu nome não seja publicado pela CBF nesta terça-feira, não poderá atuar pela Copa do Brasil em 2021. Mas, no Brasileirão as inscrições vão até 24 de setembro.

A expectativa era de que ele estreasse contra o Flamengo pela Copa do Brasil, mas mesmo que apareça no BID, isso não deve acontecer. O jogador não está integrado com o grupo e a demora na liberação faz com que seu nome seja uma incerteza até mesmo para o fim de semana, contra o Corinthians.

- Publicidade -

Grêmio pode desfazer o negócio por Campaz?

Essa hipótese é praticamente descartada. A direção está comprando o jogador para ajudar na luta contra o rebaixamento e não na Copa do Brasil. Por isso, mesmo que o jogador perca um torneio muito importante para o clube, ainda assim deve ser contratado.

O Imortal também demorou para conseguir registar Matías Villasanti e agora com Campaz a situação é ainda pior. Algumas fontes citam que o problema mesmo está no presidente do Tolima, um homem milionário e temperamental, que não quer saber do dinheiro gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: FCF Oficial

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.