Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem que secar adversários nesta rodada do Brasileirão

Situação do tricolor é complicada no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

Para o Grêmio, é impossível deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão nesta rodada. Afinal, o time está com 2 pontos e o Sport, primeiro fora do Z-4, já tem 6. Ainda assim, o torcedor terá que secar alguns times, para a situação não ficar ainda pior.

- Publicidade -

No melhor cenário, o tricolor chegará aos 5 pontos, caso vença o Palmeiras, em jogo nesta quarta-feira (7), às 19h. Então, poderá deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.

Quatro adversários para o torcedor do Grêmio secar nesta rodada

O América-MG era um time que ocupava a zona da degola nas primeiras rodadas da competição, mas com duas vitórias seguidas e dois empates antes disso, saltaram para 9 pontos e deixaram a zona incômoda para trás. Os rivais diretos são Sport, São Paulo, Cuiabá e Chapecoense, veja contra quem eles jogam:

Bragantino x Cuiabá – quarta-feira, às 18h: o líder recebe um time que ainda não venceu, se empatarem podem ser superados pelo Grêmio.

- Publicidade -

Atlético-GO x Sport – quarta-feira, às 19h15: a única vitória do Leão da Ilha foi contra o Grêmio. O tricolor não pode alcançá-los nesta rodada, mas se vencerem, nem na próxima podem ser ultrapassados.

Internacional x São Paulo – quarta-feira, às 21h30: se o jogo terminar empatado, o tricolor já não poderá passar o time do Morumbi. Uma vitória do São Paulo e um tropeço do Grêmio fazem com que o Imortal não consiga a ultrapassagem nem na próxima rodada.

Chapecoense x Corinthians – quinta-feira (8), às 21h: em caso de empate, o tricolor ainda pode passar o time catarinense, desde que ganhe do Palmeiras.

Em suma, é importante que o São Paulo não vença no Beira-Rio e que o Sport não ganhe do Dragão. Caso um dos resultados aconteçam e o Grêmio perca, por exemplo, o time gaúcho ficará 6 ou 7 pontos atrás do último fora do Z-4.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...