Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem questões a serem decididas para o jogo contra o São Paulo

Algumas dúvidas circulam a cabeça de Felipão para o jogo de sábado

- Publicidade -

O Grêmio ainda está se preparando para o jogo contra o São Paulo, neste sábado (14). A partida vai ocorrer no Morumbi e será importante para o tricolor ficar mais próximo de sair do Z-4.

- Publicidade -

Kannemann é uma das dúvidas que pairam sobre a cabeça de Felipão. Isso porque, o zagueiro vive um período de transição, para então voltar aos treinos e ficar à disposição do treinador. Contudo, ainda não se tem certeza se ele estará ou não disponível.

Com isso, fica a duvida, se o treinador deve projetar o time com o argentino retornando, ou seguir com Ruan na defesa. Ainda existe mais uma dúvida quanto a Kannemann, mesmo que ele esteja disponível, existem dúvidas quanto a sua condição física. Uma vez que, o jogador já está a algum tempo sem jogar.

Por isso, é bastante provável que Felipão projete o time com Ruan e Geromel na zaga.

Grêmio tem questões a serem decididas para o jogo contra o São Paulo

- Publicidade -

A grande questão no Grêmio, nesta semana, é quem fica no gol. Quem será o titular do tricolor agora que Brenno voltou da Seleção Olímpica? O goleiro que vinha sendo titular anteriormente, ou Chapecó, que assumiu o posto e foi muito bem.

Se o Grêmio pensa em vender um dos dois goleiros para a Europa, deveria por Brenno na vaga. Pois, o jogador tem 22 anos e como foi para Seleção Olímpica, ganhou visibilidade. É mais provável que chegue uma proposta antes, pelo jogador. No entanto, somente Chapecó atuou com Felipão, então pode ser que saia na frente.

Essa será uma decisão complicada para Felipão tomar. Contudo, qualquer escolha que ele faça será boa. Pois, são duas ótimas opções.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.