JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem importante reforço confirmado para a final do Gauchão

Atleta está a disposição do Técnico Renato Portaluppi

Mayk Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Lateral esta de volta ao Grêmio

O Grêmio recebeu uma boa notícia às vésperas da grande final do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, marcada para o próximo sábado (06), às 16h30, na Arena. O lateral esquerdo Mayk estará disponível para reforçar a equipe após cumprir suspensão no confronto de ida.

A presença de Mayk na decisão estava inicialmente sob ameaça devido a um possível processo na Procuradoria do TJD-RS, como é praxe em casos de expulsões diretas. No entanto, o Tricolor não recebeu nenhuma intimação do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado até o momento.

Para que o lateral ficasse de fora da partida, a intimação deveria ocorrer com três dias de antecedência em relação ao dia do jogo, o que não se concretizou. Portanto, Mayk estará à disposição do técnico Renato Portaluppi para a final.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio recebe proposta por zagueiro contestado pela torcida

Grêmio comemora resultado entre Huachipato x Estudiantes pela Libertadores

Defesa do Tricolor segue com problemas

A única incerteza na escalação gremista está na zaga. Pedro Geromel, ainda em recuperação de uma lesão muscular de grau I, não tem sua presença confirmada. Caso não esteja apto para jogar, Rodrigo Ely provavelmente será o escolhido para compor a defesa ao lado de Walter Kannemann.

Com Mayk de volta e a expectativa em torno da possível participação de Geromel, o Grêmio se prepara para um confronto decisivo em busca do título estadual. A torcida Tricolor espera que o time esteja completo e pronto para garantir mais uma conquista, rumo ao hepta campeonato!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo