Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio tem +2 reforços para a final do Gauchão 2024

O Tricolor busca o heptacampeonato

Geromel está recuperado de lesão Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/ GFBPA

Grêmio se prepara para a grande final do Gauchão e poderá contar com novidades

Durante as atividades realizadas no CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio recebeu boas notícias que podem fortalecer sua delegação na decisão do Gauchão 2024. Dois jogadores, que estavam em processo de recuperação de lesões, já estão de volta aos treinos com bola.

Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor fez os últimos ajustes antes do confronto decisivo contra o Juventude, válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para este sábado (06), às 16h30, na Arena.

Leia mais:

Confira as finais que o Grêmio já disputou na Arena

Análise: Soteldo e Gustavo Nunes devem jogar juntos no Grêmio?

Durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (03), os zagueiros Bruno Uvini e Pedro Geromel voltaram a aparecer no CT com o restante do grupo de jogadores e participaram dos treinos com bola, sendo os curingas nas atividades.

Tempo longe dos gramados

O capitão Geromel não atua desde a semifinal contra o Caxias, ocorrida em 16 de março. Bruno Uvini, por sua vez, estava afastado há um período ainda maior. O zagueiro teve uma lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada no início de março e vinha se recuperando desde então.

Provável Grêmio para a decisão

Mesmo com os possíveis retornos, a tendência é que fiquem no banco de reservas. Uma possível escalação do Tricolor Gaúcho para o confronto tem: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely (ou Geromel), Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo