JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio hoje: Renovação contratual com Gustavo Martins chega ao fim

Com vinculo renovado, o zagueiro ganhará novas oportunidades

Gustavo martins em Vasco x Grêmio no brasileirao 2024
Imagem: Luscas Uebel – Grêmio

Fim da novela: Grêmio renova com Gustavo Martins

Finalmente a enrolação acabou! Após uma longa e exaustiva negociação, o zagueiro Gustavo Martins assinou recentemente um termo de compromisso para a renovação de seu contrato com o Grêmio.

Segundo Kaliel Dorneles, o jovem defensor do já formalizou de maneira virtual o novo acordo com o Tricolor Gaúcho. O novo vínculo será válido até o final de 2027 e inclui uma valorização salarial significativa. Agora, resta apenas a assinatura presencial, uma mera formalidade burocrática que deve ser concluída nos próximos dias.

Leia mais:

Grêmio recalcula rota e define novas prioridades na próxima janela de transferênciais

Vaza detalhes da camisa III do Grêmio para a temporada 2024

Zagueiro ganhará mais espaço no time

Gustavo Martins, considerado um dos principais ativos do Tricolor no mercado, tinha contrato vigente até o final de 2025. Apesar do prazo confortável, o defensor recebia um dos menores salários do elenco. A renovação, portanto, não só estende a duração do contrato, mas também ajusta sua remuneração à importância que o zagueiro tem para o time.

No início deste ano, o Imortal precisou recusar uma série de investidas do Braga, de Portugal, para manter Gustavo Martins. A última oferta do clube português foi de 6.5 milhões de euros à vista por 100% dos direitos econômicos do jogador. A resistência do Grêmio em liberar o zagueiro mostra a confiança do clube no potencial de Gustavo Martins e a importância de assegurar sua permanência no elenco por mais alguns anos.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo