Grêmio tem retrospecto favorável contra o Flamengo na Arena pelo Brasileirão
O Grêmio já recebeu o Flamengo sete vezes na Arena em jogos pelo Campeonato Brasileiro, conforme dados do oGol. E possui um retrospecto favorável, que pode animar os torcedores na luta para se manter no G6. O próximo duelo acontece nesta quinta-feira (28), às 20h.
É provável que você também goste:
Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]
Grêmio poderá receber reforço de volante destaque em 2020
Grupo de transição ganhou reforços
GreNal 429 pode ser anulado após acusação grave
Até aqui foram cinco vitórias do tricolor, um empate e apenas uma derrota. Aliás, essa derrota aconteceu em 2019, e o Flamengo entrou em campo com apenas três titulares. O Grêmio pressionou, mas não conseguiu a igualdade no placar e a partida terminou 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa, que ainda foi expulso.
Neste período, desde 2013, aconteceram dois jogos mata-matas. E nas duas ocasiões a partida terminou empatada por 1 a 1, a última delas pela Libertadores de 2019 e a outra pela Copa do Brasil de 2018. Ainda assim, o retrospecto favorável contra o Flamengo merece destaque.
Grêmio recebe o Flamengo na Arena
O confronto de quinta-feira será válido pela 23ª rodada da Série A. Os outros jogos dessa rodada foram realizados no fim de novembro e o confronto foi adiado porque o Flamengo tinha partidas para jogar pela Libertadores no período.
Também na noite de quinta jogam Bahia x Corinthians, mais cedo, começando às 19h. Portanto, após os fim das duas partidas, o Brasileirão não terá mais jogos atrasados, restando somente seis confrontos para cada equipe.
Sem Pedro Geromel que se machucou novamente no Grenal, Renato Portaluppi deve mandar à campo o que possui de melhor à disposição para encarar o Flamengo na Arena. Saiba como assistir a partida e confira os detalhes do jogão!
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA