JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem trunfo para manter Borja em 2022

Miguel Borja tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022. O time está tranquilo quanto a isso e pensa até em comprar o jogador que pertence ao Palmeiras. Além disso, há um trunfo que o clube tem para a permanência dele, negando uma possível saída para a Europa.

O jogador é titular da Seleção Colombiana e nutre o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022. A Colômbia jogou o Mundial de 2014, onde perdeu para o Brasil nas quartas de finais e em 2018 caíram contra a Inglaterra, nas oitavas de finais. Nessa última edição a queda veio nas cobranças de pênaltis.

O atacante sabe que precisa estar ativo e em um mercado onde tenha visibilidade. Então, não adianta ir jogar em um time da Arábia Saudita ou da China, onde ganhará um salário duas ou três vezes maior, mas ficará escondido. Isso poderia acabar com a possibilidade de jogar o Mundial.

Borja deve continuar no Grêmio

Borja vai seguir no Grêmio, dificilmente ele deixará o clube antes de 2022. Aliás, a direção está precavida, sabe que precisa pagar cerca de R$ 14 milhões ao Palmeiras para comprar o seu passe, é menos do que o valor gasto por Villasanti e Campaz.

E o Palmeiras não pode pedir o jogador de volta. Caso chegue uma proposta de mercados alternativos, até mesmo Borja deve negar, visando o desejo de jogar a Copa do Mundo em 2022.

Mais do que isso, ele precisa estar em boa forma física, para ajudar a sua seleção a conseguir vaga para o Mundial. Por fim, atualmente a Colômbia está em quinto lugar na disputa das Eliminatórias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo