Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem um alto índice de derrotas no Brasileirão

Tricolor perde quase 60% dos jogos que disputa no Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

O Grêmio está com um péssimo aproveitamento no Brasileirão e muito disso se deve ao alto índice de derrotas. Dos 14 jogos disputados pelo Grêmio no campeonato, foram 8 derrotas.

- Publicidade -

Isso faz do Grêmio o segundo time do Campeonato Brasileiro com mais derrotas. A derrota contra o São Paulo foi terrível, pois foi nos minutos finais que o time tomou um contra-ataque jogando fora de casa.

O Grêmio até agora soma somente 10 pontos, sendo o atual penúltimo colocado do campeonato. Até agora o tricolor tem os seguintes resultados no campeonato:

  • 2 vitórias;
  • 4 empates;
  • 8 derrotas.

A média de derrotas do Grêmio neste Brasileirão é de 57% das partidas disputadas. Se o tricolor não conseguir melhorar esse retrospecto, não vai ter como escapar do rebaixamento.

- Publicidade -

Nenhum time perdeu tantos jogos e não foi rebaixado. Por isso, está na hora de algo ser feito, a diretoria tem que dar um chacoalhão no vestiário. Não há como aceitar o time na situação do Grêmio tomar um contra-ataque aos 48 minutos do segundo tempo fora de casa e levar um gol.

Grêmio tem um alto índice de derrotas no Brasileirão

Muitos colocam na questão psicológica o alto índice de derrotas do Grêmio no Brasileirão. Mas, será que é só isso? Os jogadores parecem não ter noção da situação que o Grêmio está para tomar um contra-ataque aos 48 minutos do segundo tempo.

Parece por vezes que os jogadores acham que o Grêmio não está brigando para não cair, por isso tomam decisões duvidosas. Contudo, os vários jogadores desabando após o fim do jogo, tornam a teoria do psicológico ruim, mais forte.

- Publicidade -

Pode ser que o desempenho do time esteja sendo prejudicado devido à pressão de estar na zona do rebaixamento. Mas, a única maneira de resolver isso é jogando melhor. Então depende dos próprios jogadores e do técnico.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.