Grêmio tem um animador de auditório, diz Meneghetti
O jornalista Leonardo Meneghetti, em seu canal no YouTube, chamou o vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, de animador de auditório. Segundo ele, o dirigente rapidamente conquistou a imprensa e os torcedores. Contudo, não adianta apenas ter um discurso bonito.
Pulou da Barca? Grêmio pode perder craque para a MLS
Arbitragem de Atlético-GO x Grêmio apresentou falha terrível
Suas palavras motivacionais levaram mais de 18 mil pessoas a Arena do Grêmio no jogo contra o Juventude, que terminou em vitória tricolor por 3 a 2. Contudo, no jogo contra o Atlético-GO percebemos novamente o time desequilibrado em campo. Após não marcar o primeiro gol, saiu atrás e tudo desandou.
Dênis Abrahão tem sido um dos principais personagens da temporada gremista, embora tenha assumido o time a menos de 15 dias. Ele chegou a prometer nove vitórias nas 13 rodadas que faltavam para o time. Depois corrigiu, disse que seriam nove resultados positivos, e o primeiro não veio.
Não adianta bater no peito e dizer que tem certeza de que o Grêmio não será rebaixado. O último a fazer isso foi Vagner Mancini, o que chega a ser cômico, vindo de alguém que tem cinco rebaixamentos no currículo. É preciso trabalhar, achar soluções e corrigir os problemas do time.
Grêmio segue a cartilha do rebaixamento
Com três vitórias e 10 derrotas jogando como visitante e sem ser um time forte dentro de casa, o Grêmio segue o caminho de outros grandes rebaixados. A equipe precisa melhorar muito para não cair.
As palavras ajudam em um primeiro momento, mas não vão durar mais 12 jogos. Também não adianta promete bicho, são atletas milionários, R$ 100 mil a mais para cada não vai fazer diferença. Se o dinheiro salvasse, o time nem estaria em 19º lugar.
Dênis Abrahão está fazendo o seu papel, como bem lembrou Meneghetti. E se todos tivesse o mesmo desempenho, é provável que o time já tivesse saída da zona do rebaixamento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Bandeirantes