Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem um fato para celebrar ao vencer o Ceará

Tricolor não sofreu e conseguiu definir a partida no primeiro tempo

- Publicidade -

O Grêmio venceu o Ceará pelo Brasileirão 2021 e somou importantes 3 pontos na luta contra o rebaixamento. Mas, há uma notícia das mais importantes para o torcedor gremista envolvendo este duelo. O time de Felipão jogou melhor do que nas vitórias anteriores.

- Publicidade -

O tricolor havia vencido os jogos contra Fluminense, Chapecoense e Cuiabá com gols em cobranças de pênaltis, não que isso seja proibido. Afinal, é uma das possibilidades de marcar gols no futebol. O problema é que o time não havia convencido e dependeu de milagres de Chapecó para ganhar.

E no jogo contra o Bahia, uma atuação mais sólida foi vista, dessa vez sem depender dos pênaltis para somar 3 pontos. Ainda assim, não foi jogo dos mais fáceis. Os gols surgiram apenas no segundo tempo, fazendo com que o torcedor gremista sofresse durante os primeiros 45 minutos.

Vitória do Grêmio contra o Ceará foi convincente

O Grêmio teve menos posse de bola do que o Ceará, 41% contra 59% do adversário. Por outro lado, o time de Felipão chutou três vezes no gol adversário contra somente uma deles. E quando o Ceará tinha a bola, normalmente ficava com ela no meio de campo, não conseguia avançar.

- Publicidade -

Não foi uma atuação de gala, longe disso. Ainda assim, foi uma exibição segura, com o time sendo cirúrgico nos lances ofensivos que produziu. De fato, foi uma vitória convincente contra o Ceará, que deu ânimo ao torcedor e ao time, nessa luta contra o rebaixamento.

Pode ter sido realmente a virada de chave comentada pela direção antes da partida acontecer. O time não sofreu e conseguiu definir o jogo na primeira etapa. Se continuar assim, em breve deixará o Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.