Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio tem um plano B por Funes Mori e ele está no futebol mexicano; saiba quem

Harold Preciado Santos Laguna
Imagem: Divulgação Santos Laguna/@ClubSantos

Grêmio mira plano B por Funes Mori

O Grêmio movimenta o mercado da bola, anuncia duas contratações e segue em busca de um centroavante para o plantel de 2024. Após perder Suárez, a gestão do Tricolor tem como principal objetivo substituir o uruguaio à altura.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Soteldo

BOMBA: Jean Pyerre, ex-Grêmio, surpreende geral e é anunciado em time da Série B

Recentemente, o clube realizou uma proposta para contar com Funes Mori, do Monterrey, México. No entanto, a equipe mexicana recusou a primeira proposta do Imortal e o presidente afirmou que o jogador não será reforço do Grêmio. Assim, com a negativa, a diretoria já traça um plano B e define alvo. De acordo com opinião da GZH, um nome de destaque no futebol mexicano é o de Harold Preciado, que veste a camisa do Santos Laguna.

O atacante é um dos destaques do time mexicano e é considerado um atleta que participa muito dos jogos. Na atual temporada, Preciado entrou em campo 20 vezes, anotou 13 gols e concedeu três assistências. O jogador está longe da qualidade apresentada pelo craque ‘El Pistolero’, mas seria uma excelente opção para o ataque gremista.

Outros nomes na lista do Tricolor

Sem a possibilidade de contar com Funes Mori, o Imortal traça mais dois alvos no mercado da bola, o craque Cavani e o centroavante Aboubakar. O uruguaio atuou com a camisa do Boca Juniors na última temporada, mas sem muito brilho. Assim, o atacante não deve seguir na equipe argentina para 2024.

Em entrevista, o presidente do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, revelou que sondou a situação do atleta, mas não realizou uma proposta oficial. Já o camaronês de 31 anos está sem espaço no Besiktas, da Turquia, e entre os nomes que não permanecerão no clube.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo