Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tem uma boa notícia na temporada 2021

O tricolor teve poucas novidades boas neste novo ano

- Publicidade -

A temporada 2021 do Grêmio não tem sido nada boa. No entanto, ao menos uma coisa tem sido, é a afirmação de Vanderson como o lateral direito titular do Grêmio.

- Publicidade -

O jovem vem tendo excelente  desempenho, e não à toa virou titular da lateral direita mesmo tendo Rafinha no elenco. O Grêmio cometeu um grande erro ao contratar Rafinha e colocar Vanderson na reserva.

Contudo, Vanderson não desistiu de mostrar seu potencial e retomou a titularidade com bom desempenho nas partidas em que atuou. Hoje a titularidade de Vanderson é inquestionável, tanto que Rafinha passou para a outra lateral para poder jogar.

Vanderson tem sido tão importante para o grêmio, que a direção negou uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) do Brentford, este valor é bem elevado se considerarmos que não se paga muito por defensores.

- Publicidade -

Entretanto, como a direção do grêmio sabia da importância de Vanderson para o clube, acabou rejeitando a oferta. O complicado de ter um lateral como o grande destaque do time, é que ele não participa tão diretamente dos gols.

Grêmio tem uma boa notícia na temporada 2021

A temporada 2021 tem sido desastrosa para o Grêmio, tanto que outra boa notícia havia sido o surgimento de Ricardinho, mas o mesmo foi emprestado com um valor de compra bem baixo. Ou seja, o grêmio jogou fora uma promessa interessante que havia surgido.

Entretanto, Vanderson permaneceu no clube, contudo não sabemos até quando o jogador vai ficar. A posição lateral direita é muito cobiçada no futebol mundial, poucos jogadores promissores surgem para a posição.

- Publicidade -

Mesmo que o pior aconteça e o grêmio seja rebaixado, o interesse por Vanderson não deve reduzir. O que aconteceria é que o jogador seria vendido por um valor inferior devido ao rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.