Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tenta a contratação de atacante da Chapecoense

0

- Publicidade -

Não é apenas o time principal que o Grêmio quer reforçar, o tricolor gaúcho presa muito pelo seu grupo de transição, que sempre, traz grandes destaques ao grupo principal. Pensando nisso, o Grêmio tenta a contratação de atacante da Chapecoense, o jovem Bruno Silva, de 19 anos. O negócio já está bastante adiantado, inclusive, o vice-presidente da Chapecoense já está em Porto Alegre para selar o negócio com o Grêmio.

Para anunciar a contratação do jovem atacante, Grêmio e Chapecoense ainda tentam aparar as arestas. Enquanto o Grêmio tenta envolver alguns atletas no negócio, a Chapecoense pensa em ganhar uma grana pelo jovem atacante. Provavelmente o negócio será fechado muito em breve e o Grêmio fará o anúncio oficial.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Reforço à vista? Grêmio tem interesse em contratar volante do Bordeaux

Volante pode render R$ 10 milhões ao Grêmio, entenda

Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais após a Copa América

Grêmio tenta a contratação de atacante

Bruno Silva é um atacante que tem como principal qualidade a sua velocidade, porém, não conseguiu se firmar na Chapecoense. Além do Grêmio, a Ponte Preta tem interesse em contratar o jogador por empréstimo. Com as lesões sofridas nesta temporada, o jogador foi ”escanteado” pelo técnico Ney Franco.

Se o negócio for fechado, Bruno Silva deverá se apresentar no grupo de transição, para posteriormente, ser integrado no grupo principal, se for bem.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais