Grêmio tenta a contratação de zagueiro do Cruzeiro

O Grêmio segue na tentativa de contratar um novo zagueiro para o elenco. Após as tratativas pelo zagueiro Adryelson, do Sport, esfriarem e dos altos valores envolvendo Bruno Peres, o tricolor colocou outro jogador na mira. A bola da vez é o zagueiro Murilo, que já havia sido cogitado em negócio envolvendo Thiago Neves e Luan. Agora novamente o Grêmio tenta a contratação do zagueiro cruzeirense.

As negociações vinham avançando, porém, a pedida do Cruzeiro fez o negócio emperrar novamente. A direção do clube mineiro pediu o meia-atacante Pepê por empréstimo para liberar o zagueiro Murilo. Pepê que começou a temporada 2019 sendo grande destaque do tricolor e já marcou 3 gols.

Atacante André merece uma nova chance no ataque do Grêmio?

Diego Tardelli vai jogar na estreia da Libertadores? Comissão pede cautela

Grêmio tenta a contratação de Murilo, mas não vai liberar Pepê

Ao ouvir a pedida do Cruzeiro, o Grêmio respondeu prontamente que Pepê é inegociável. Com isso, o negócio deu uma emperrada, mas o tricolor gaúcho continuará tentando fechar negócio. A idéia do Grêmio é trazer o zagueiro de 21 anos por empréstimo. Recentemente, o Grêmio ainda tentou fechar com o zagueiro Luan Peres, que estava na Bélgica. Porém, o Club Brugge não aceitou liberar o jogador.

O Grêmio conta com 4 zagueiros no elenco: Pedro Geromel, Walter Kannemann, Paulo Miranda e o jovem Rodrigues. Mas o tricolor gaúcho tenta ainda um quinto nome para fechar o grupo para temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.