Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tenta a contratação de outro zagueiro do futebol japonês

Tricolor gaúcho ainda quer outro defensor

0

Depois de não conseguir chegar em um acordo por Cacá, o Grêmio agora mira outro zagueiro do futebol japonês. Seria o zagueiro Bruno Uvini, que já defendeu o São Paulo no Brasil, mas que atualmente joga no FC Tokyo.

Pediu música! Douglas Costa teve três festas de casamento adiadas

Rubens foi o ‘Destaque PG’ do Grêmio em partida da Copa São Paulo

PG tem entrevista exclusiva com Gabriel Grando. Assista aqui!

“Grêmio tem conversas bem adiantadas com o zagueiro Bruno Uvini. Jogador atua no FC Tokyo e fez 9 jogos em 2021”, escreveu Leo Nascimentos.

O jogador foi revelado pelo São Paulo, mas rodou o mundo, passando por diversos grandes clubes. O atleta foi emprestado ao Tottenham pelo São Paulo, sem conseguir destaque, acabou sendo devolvido.

Se transferiu então para o Napoli, da Itália, que nunca o aproveitou. Mas, o emprestou ao Siena, da Itália, ao Santos e ao Twente, da Holanda. Mais recentemente o atleta se aventurou no mundo árabe, jogando em diferentes clubes. No momento, ele está em um clube japonês.

Com 30 anos de idade, o jogador poderia agregar experiência ao Grêmio. Sua estrutura corporal demonstra que ele é um zagueiro físico, que não vai sofrer com os atacantes trombadores da Série B.

Além disso, ele tem 1,87m, ou seja, a bola área não vai ser um problema para o atleta. Contudo, a questão é como ele está tecnicamente. Pois, para ter disputado só 8 ou 9 jogos em 2021, algo não deve estar certo.

Grêmio tenta a contratação de outro zagueiro do futebol japonês

O zagueiro faz o perfil que o Grêmio estabeleceu para contratações. Contudo, a questão é como ele tem desempenhado para jogar tão pouco por um clube japonês. O futebol do Japão não é referência quando falamos em qualidade técnica.

Como o tricolor vai disputar a segunda divisão, não é necessário contratar muitos jogadores técnicos, e sim, fortes fisicamente para aguentar o tranco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação FC Tokyo

Comentários do Facebook

- Publicidade -