Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tenta contratar atacante Luiz Adriano novamente

Em busca de um atacante, Grêmio tenta novamente contato por atacante de 34 anos do Palmeiras.

- Publicidade -

O Grêmio, que possui o pior ataque do Campeonato Brasileiro 2021, está no mercado em busca de atacantes. Não é de hoje que o Grêmio está com esse problema, em busca de um fazedor de gols.

- Publicidade -

Diego Souza, artilheiro do Brasil na temporada 2020, vive péssima fase. Nos últimos onze jogos que esteve em campo, balançou as redes apenas uma vez. Apesar disso, os números do ano são bons, com quatorze gols marcados em 26 jogos.

Nos últimos onze jogos, o Grêmio marcou apenas quatro gols. Dos onze, balançou as redes em apenas três jogos. Com isso, o clube está no mercado e tenta, novamente, a contratação do atacante Luiz Adriano, 34 anos, do Palmeiras

Grêmio tenta contratar atacante Luiz Adriano novamente

Não é de hoje que o Grêmio tenta a contratação de Luiz Adriano. Renato Portaluppi é um dos fãs do atleta, sempre o elogiou e falou pessoalmente com o atleta quando era comandante do Grêmio. Segundo o jornalista Marco Souza, do Globo Esporte, pessoas próximas à direção tricolor entraram em contato do Luiz Adriano, que ouviu detalhes do projeto gremista.

- Publicidade -

Em estágio inicial, representantes do Grêmio estão em contato com o empresário do atleta. Havendo interesse, aí o Grêmio entrará em contato com a direção do clube paulista, onde Luiz Adriano tem contrato até o o final de junho de 2023.

O Palmeiras não deve liberar facilmente seu artilheiro da última temporada, com 20 gols. Contudo, o retorno de Borja poderia ajudar nas tratativas.

- Publicidade -

Presidente confirma busca por reforços

O presidente Romildo Bolzan Jr, respondendo questões de torcedores, não cita nomes mas afirma que o Grêmio está no mercado em busca de reforços:

- Publicidade -

“O Grêmio contratou Rafinha, Thiago Santos e Douglas Costa. Imaginamos que o Grêmio precise de duas contratações pontuais. Não significa carência, mas completar as características de jogo. Já temos um leque de jogadores para essas posições e vamos tentar concretizar algo neste sentido.”

Atualmente, Luiz Adriano se recupera de uma lesão no joelho. Desde que chegou ao Palmeiras, no meio da temporada 2019, atuou em 91 jogos e marcou 30 gols.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

- Publicidade -

Comentários
Carregando...