grêmio tenta quebrar tabu
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio tenta quebrar tabu contra o técnico Roger Machado

277views

Nesta segunda-feira (10), ficaram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2019. O Grêmio enfrenta o Bahia, sendo a primeira partida na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Apesar de sempre ter levado a melhor em mata-matas contra os baianos, o Grêmio tenta quebrar tabu contra o técnico Roger Machado.

Nas 3 vezes que Grêmio e Bahia se enfrentaram em mata-matas, o tricolor gaúcho levou a melhor em todas oportunidades. As duas equipes já se enfrentaram em 1989, 2005 e 2012. Entretanto, apesar de sempre ter eliminado o Bahia, o Grêmio precisará quebrar um tabu para se classificar às semifinais da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Confira a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

Grêmio enfrenta o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio tenta quebrar tabu contra Roger Machado

O tricolor gaúcho nunca venceu Roger Machado, quando teve o técnico como adversário. Tanto com o Palmeiras, como com o próprio Bahia, Roger sempre levou a melhor em cima do Grêmio. Sendo a sua última vitória em cima do tricolor na 8ª rodada do Brasileirão 2019, quando o Bahia venceu por 1 a 0.

Como o sorteio das quartas da Copa do Brasil já definiu também os chaveamentos, se o Grêmio eliminar o Bahia, enfrenta Athletico PR ou Flamengo na semifinal. GreNal será possível apenas na grande decisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.