Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosario Central pela Libertadores

Na próxima quarta-feira (06), o Grêmio entra em campo pela estreia da Libertadores 2019. O adversário será o Rosário Central, na Argentina. Mas o jogo não significa apenas a primeira rodada do Grupo H, significa um tabu que o Grêmio precisa quebrar. Em Libertadores, o tricolor gaúcho nunca venceu a equipe argentina. Foram duas partidas e duas derrotas do tricolor, agora, o Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosario Central Pela Libertadores.

A única vez que Grêmio e Rosario Central se enfrentaram, foi pela Libertadores 2016. Na ocasião, as equipes se encontraram na fase mata-mata pelas oitavas de final. No jogo de ida, na Arena do Grêmio, vitória argentina pelo placar de 1 a 0. Já no jogo de volta em Rosario, a equipe mandante aplicou uma goleada pelo placar de 3 a 0 no tricolor gaúcho.

Confira os desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores 2019

Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook na Libertadores 2019

Grêmio tem dois jogadores entre os dez mais caros da Libertadores

Grêmio tenta quebrar o tabu e vencer o Rosario Central na estreia

Mas agora os tempos são outros e o Grêmio tem boas chances de vencer. Enquanto a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi empilha títulos e tem um começo de temporada arrasador, a equipe argentina a luta contra o rebaixamento no Campeonato Argentino. Inclusive, o Rosario Central deverá utilizar time misto contra o Grêmio na estreia da Libertadores.

Não esqueça, Rosario Central e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 06 de março na Argentina. A partida começa as 21h30 e terá transmissão do SporTV.

E aí, será que o Grêmio vai quebrar o tabu e vencer o Rosário Central na estreia da Libertadores?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.