Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A pedido da torcida, Grêmio tenta se desfazer de Vanderlei e Paulo Victor

Dupla é contestada e não tem agradado os torcedores do Imortal

- Publicidade -

Vanderlei e Paulo Victor não agradam a torcida gremista. O primeiro deles foi titular ao longo da temporada 2020, mas nunca passou a mesma confiança dos tempos de Santos. O segundo, falhou feio nos dois jogos da final da Copa do Brasil. Portanto, a direção pensa em liberar a dupla.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jean Pyerre pode estar de saída do Grêmio, saiba qual o destino do meia

Goleiro Brenno vibra com a possibilidade de titularidade no Grêmio

Gremistas ficam insatisfeitos com a possível vinda do goleiro Jean

- Publicidade -

Metade dos jogadores do Grêmio ganham folga de 10 dias. Confira a lista

No sábado (13), Brenno será o titular na meta do Grêmio e deverá jogar também contra o Ayacucho, na terça-feira (16) pela pré-Libertadores. Contudo, a direção não confia totalmente no jovem e está em busca de um nome mais experiente para ocupar a titularidade.

É importante ressaltar que a dupla Vanderlei e Paulo Victor fez todos os jogos da temporada passada. A exceção foi o duelo fora de casa contra o Bragantino, pela última rodada da Série A, onde Julio César foi o goleiro e fez a sua despedida.

Vanderlei tem contrato até o fim de dezembro e Paulo Victor até terminar 2022. O primeiro deles ganha R$ 600 mil mensais, um dos valores mais elevados de todo o elenco. Dificilmente algum clube brasileiro topará pagar por algum deles, então podem acontecer empréstimos ou mesmo liberações.

- Publicidade -

Quem chega para o lugar de Vanderlei e Paulo Victor?

Diversos nomes já foram especulados para o gol do Grêmio, como Cássio, do Corinthians e Santos, do Athletico-PR. Mas, o movimento não é apenas por contratações: a direção também tenta colocar Vanderlei e Paulo Victor no mercado.

O jovem Brenno terá duas oportunidades para mostrar que está pronto. Se ele não for 100% nos jogos, certamente um novo arqueiro será contratado. Mas, a direção não quer correr o risco de ficar com tantos nome para a posição e providencia as saídas.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Silvio Avila/Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...