Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tenta tirar leite de pedra no jogo contra o Flamengo

Felipão pode rodar o elenco e pensar em testes para o Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio tenta traçar uma estratégia diferente para o jogo contra o Flamengo, na quarta-feira (15). O técnico Felipão deve realizar alguns testes, visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, seguem as polêmicas fora de campo, em torno da presença ou não da torcida no Maracanã.

- Publicidade -

O treinador revelou que a escalação usada no jogo de domingo (12) foi planejada de acordo com as necessidades para aquele momento. Sendo assim, existem algumas peças que não são titulares absolutas do time. Então, não quer dizer que usará os mesmos 11 contra Flamengo e Athletico-PR, nas próximas rodadas.

Para o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, Ruan não vai jogar. A direção entende que é melhor evitar um imbróglio na justiça, já que ao fechamento da janela internacional o nome dele estava fora do BID. Por isso, Kannemann deve voltar à equipe.

Como deve jogar o Grêmio contra o Flamengo?

O Grêmio é conhecido por Imortal, já que conseguiu algumas viradas inexplicáveis. A torcida gremista sabe que é improvável passar pelo Flamengo, que tem o melhor elenco do país. Ainda assim, não deixam de acreditar em uma eventual vaga para as semifinais da competição.

- Publicidade -

Felipão deve apostar em um time diferente para começar o jogo. A ideia é dar ritmo para Kannemann, Campaz e Guilherme Guedes, quem sabe. Mas, também não pode mexer demais ou correrá sérios riscos de tomar uma nova goleada.

Em suma, a ideia é usar o jogo para testar alternativas que podem contribuir no decorrer do Brasileirão. Sem deixar de ter um time competitivo, que possa dar esperanças de pelo menos uma vitória.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.