Grêmio tenta trazer o centroavante Henrique Dourado a pedido de Renato Portaluppi

uma das posições que o Grêmio precisa contratar com maior urgência, é a de centroavante. Com a saída de Felipe Vizeu e Diego Tardelli, o tricolor gaúcho acabou ficando apenas com André (que também deve sair) e Luciano. Segundo as últimas informações da imprensa, o agora o Grêmio tenta trazer o centroavante Henrique Dourado a pedido de Renato Portaluppi. Outro jogador que estaria na mira do Grêmio com o aval do treinador, é o atacante Diego Souza, que está sem clube.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Grêmio tenta trazer o centroavante Henrique Dourado a pedido de Renato Portaluppi

O jogador de 30 anos teve grande destaque atuando pelo Fluminense e na temporada seguinte, atuou pelo rival Flamengo, onde não teve o mesmo destaque. Hoje, Henrique dourado pertence ao Henan, da China e está avaliado em 2,8 milhões de euros.

Para trazer o centroavante que agrada o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio tentará um empréstimo nos mesmos moldes usados pelo Palmeiras em 2019. Redta saber se o clube chinês irá aceitar a proposta feita pelo clube gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.