Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tenta vencer dois jogos seguidos pela primeira vez no Brasileirão

Tricolor precisa de uma sequência positiva para fugir do Z4

- Publicidade -

O Grêmio tem apenas duas vitórias no Brasileirão 2021 e elas não foram consecutivas. O tricolor visita o São Paulo neste sábado (14), às 21h, e tentará pela primeira vez conseguir este feito. Aliás, é algo essencial para uma equipe que deseja somar pontos para subir na tabela.

- Publicidade -

A última vez que o Grêmio conseguiu vencer dois jogos seguidos foi no Verão. O tricolor bateu o Atlético-GO no último jogo de 2020 pela competição e ganhou do Bahia, no primeiro jogo de 2021 pelo Brasileirão. Desde então, o time entrou numa fase terrível no torneio de pontos corridos, iniciada na temporada passada.

Naquela época o Grêmio vinha numa posição intermediária no Brasileirão e ainda sonhava com uma arrancada que pudesse levar a disputa pelo título. E a situação seguiu assim por mais umas rodadas, até a derrota para o Flamengo e depois no clássico GreNal.

Grêmio precisa encaixar duas vitórias seguidas no Brasileirão

O Grêmio precisa encaixar duas vitórias no Brasileirão para começar a sair do buraco. Se o tricolor ganhar do São Paulo, poderá sair do Z4 no próximo meio de semana, quando a equipe enfrenta o Cuiabá fora de casa, desde que vença de novo.

- Publicidade -

Por outro lado, se o time seguir nesse esquema de vence um jogo, empata uma e perde outra, conseguirá sim fugir do rebaixamento. A questão é que terminará o campeonato no meio da tabela.

Os times que desejam terminar bem as competições, na parte de cima da tabela, precisam vencer dois, três e quatro jogos seguidos. O Atlético-MG está com oito vitórias seguidas e se ganhar mais uma empata com o recorde histórico, estabelecido pelo Inter de Abel Braga.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.