Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tentará contra o Fluminense feito que só aconteceu uma vez na temporada

Tricolor está há dois jogos sem tomar gols

- Publicidade -

O Grêmio não tomou gols nos últimos dois jogos e tentará repetir contra o Fluminense algo que aconteceu apenas uma vez até aqui. O tricolor ficou três jogos consecutivos sem ser vazado nos jogos contra Brasiliense (2 vezes) e Santa Cruz. Mas, fora isso, a sequência máxima foi de duas partidas.

- Publicidade -

Grêmio de Felipão vence LDU e agora foca no Brasileiro

Grêmio tentará contra o Fluminense feito que só aconteceu uma vez na temporada

Nos jogos contra Aragua (8×0) e Caxias (2×0), disputados em 6 e 9 de maio o time passou sem levar gols. Então, na sequência atual, que envolve o GreNal 433 e o jogo contra a LDU, novamente o tricolor está há duas partidas sem tomar gols.

Temos que voltar aos dias 3 e 6 de dezembro, nas partidas contra Guarani-PAR, pela Libertadores e Vasco, pelo Brasileirão, para encontrar outra sequência de dois jogos sem tomar gols. Aliás, uma sequência com três jogos aconteceu contra Cuiabá (Copa do Brasil), Corinthians (Brasileirão) e Guarani (Libertad9res, em novembro.

- Publicidade -

Ataque do Fluminense vem marcando muitos gols

Nos últimos 10 jogos, o ataque do Fluminense passou em branco em apenas duas oportunidades, nos jogos contra Atlético-GO e Ceará. Em todos os outros o time fez pelo menos um gol. Nesta terça-feira (13), aliás, venceram o Cerro Porteño-PAR por 2×0 fora de casa.

Ou seja, será o duelo de uma defesa fragilizada, embora imbatível há dois jogos contra um ataque que costuma marcar gols. A partida está agendada para sábado (17), às 21h. O duelo é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O tricolor secará os adversários para pelo menos deixar a lanterna e quem sabe reduzir a distância para os times fora do Z-4.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Twitter

- Publicidade -

Comentários
Carregando...